Visitas

quarta-feira, 10 de junho de 2015

Mais reciclagem, por favor!

No mês que se comemora o Meio Ambiente, estabelecido no último 5 de junho, o “Dia Mundial do Meio Ambiente”, muito ainda se precisa percorrer para que tenhamos um Brasil sustentável, as mudanças começam em casa, na nossa rua, caminhando pelo bairro e alcançando novos caminhos. Papel de educadores, pais e de pessoas de toda sociedade. Reduzir, reutilizar e reciclar, os três R's que podem fazer uma enorme diferença para o bolso e para o meio ambiente. A empresa Caparaó Reciclagem tem investido na reciclagem, em parcerias com associações outras reciclagens e com o cidadão de forma geral.

O foco é reduzir o número de lixo eletrônico abandonado no ambiente. Recolhemos gratuitamente sucata de computadores, baterias e também, sucata automotiva. Seja nosso parceiro, vamos idealizar que tipo de mundo queremos para o futuro, para as próximas gerações. Mais informações: (22) 9 99004242.

3 comentários:

  1. O lixo realmente é a grande preocupação da população, finalmente conseguimos um local pra desfazer desses lixos principalmente o eletrônico que realmente não sabia com dar fim neles e a vantagem de ser ás margens da BR 101 FÁCIL ACESSO.

    ResponderExcluir
  2. O lixo realmente é a grande preocupação da população, finalmente conseguimos um local pra desfazer desses lixos principalmente o eletrônico que realmente não sabia com dar fim neles e a vantagem de ser ás margens da BR 101 FÁCIL ACESSO.

    ResponderExcluir
  3. Pessoal, Parabéns pelo trabalho. Estive ai no sábado passado procurando velharias.

    ResponderExcluir